sexta-feira, 8 de maio de 2009

Luto

Hoje não tenho muito para falar, apenas que a vida prega peças inexplicáveis.
Fiquei sabendo hoje da morte de alguém querido, que apesar de eu não ver a tempos, tinha um lugar especial no meu coração, pois era algo raro de se encontrar - um jovem genuinamente especial, alegre, querido, cheio de vida e louco para ir longe, muito longe. E ele teria ido o quão longe quisesse, pois não lhe faltavam responsabilidade e inteligência para isso.
Porém um acidente estúpido (provavelmente provocado por um deputado bêbado ou algo parecido) interrompeu todos os sonhos que ele tinha, e que nós, seus amigos, sabíamos que ele iria conquistar.

É essa imagem que eu vou guardar dele, sempre disposto a dar um abraço, a ajudar, fiel escudeiro dos momentos de crise em paradas e outros eventos malucos, onde sabíamos que sempre podíamos contar com ele....


Tenha certeza que inesquecível é algo que vc já é, para todos que tiveram a felicidade de te conhecer... Insubstituível, sem sobras de dúvida.


Essas imagens, eu tirei do album do orkut dele, e nesse momento em que eu choro por não acreditar que ele simplesmente se foi, eu só posso rezar para que ele realmente tenha vivido sua breve vida assim, intensamente, e feito muitas pessoas felizes, sem arrependimentos. Fica dele a constatação óbvia de que não podemos mesmo deixar para viver, sentir - e dizer o que sentimos - amanhã, pq o amanhã, as vezes simplesmente não chega.Isso, que parece o maior de todos os clichês, nunca me pareceu tão verdadeiro. E urgente.
Fique com Deus querido, e tenha certeza que vc ficará conosco para sempre.

Nenhum comentário: