quinta-feira, 9 de junho de 2011

Amor é...

Brincadeira divertida do Pensar Elouquece, usada para propaganda, mas ainda assim legal. Fui conversar com meu amigo google, e vi que ele soube definir as coisas muito melhor do que eu ultimanente, hehehe.....
Na verdade, a frase acima, reza a lenda, é de ninguém menos que o bardo, William Shakespeare. E vamos confessar q ele sabia das emoções humanas como ninguém, certo??

A definição de romance então.... Super propícia para o dia dos namorados. Por isso q eu vou é comemorar com um jantar regado a muito vinho, com um bando de amigas solteiras de cia.!!!! ;)

3 comentários:

Enrique disse...

"Amor é quando seu cachorro lambe sua cara depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro" Hahahaha...hmpf, ferrado estou eu, que nem cachorro tenho. Esse monte de definições do amor me lembrou dessa música aqui: http://www.youtube.com/watch?v=bv3FE7pXPiI Eu confesso que não sou muito fã dos álbuns solo do Renato Russo, mas essa letra é perfeita. Love is a twelve bar blues, love is a blue suede shoe, love is a heart abused, love is a mind confused...

josé juva disse...

hey, chris.

que grata surpresa.

fuçando estatísticas no painel do meu blog, descubro que ele está na sua lista de blogs e muita gente foi parar nele vindo daí.

depois me escreva impressões sobre os textos.

ah, logo menos surge um livro de papel, o primeiro.

umbeijo,
josé juva.

josé juva disse...

outra coisa: agora o blog está assim:

www.josejuva.blogspot.com

umbeijo