quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Diário de Solteiro


Gente, fiz a descoberta cibernética da semana: um blog muito legal chamado "Diário de solteiro".

Dá para imaginar o tipo de texto q rola lá né??? Mas muito além da sacanagem, homens e mulheres soltos na vida comentam as agruras e alegrias da solteirice.

Daqueles blogs q vc pode passar uma tarte chuvosa inteira lendo, sabe???

Já tava achando q o blog era mais sobre putaria, qdo dei de cara com o seguinte texto:

"Sabe quando você lamenta por não ter a certeza com quem vai sair numa sexta a noite? Sabe quando você desejaria ter apenas uma boca pra beijar num final de semana? Sabe quando você vai ao cinema e morre de inveja do casal com ombros grudados na cadeira da frente? Sabe quando você percebe que com sua idade seus pais já eram casados e tinham filhos? Caro(a) solteiro(a), será que não chegou sua hora? Eu tenho uma leve sensação de que a minha chegou...."

Texto super mulherzinha descornada né??? Ledo engano!!! Texto bem bacana escrito por um homem, de vinte e poucos anos, q como todo ser humano, tem seus momentos de questionamentos profundos. Q talvez passem mais rápido q os meus, mas isso é detalhe.

Enfim.... Fuçando no blog, achei o super troféu "joinha" aí em cima... "and the asswhole award goes to..." Tinha q compartilhar né???? E o fato de ter o formato de um doce é apenas um daqueles pequenos bônus from hell. Just Perfect!



Um comentário:

Nana Rodrigues disse...

ok, deixando de lado as coisas de mulherzinha escritas por homem... hahahahaaaaaaaaaaaaa... vou montar um "blog dos casados" e dai vamos ter que discutir além de pouquíssima putaria, coisas do tipo beijar a mesma boca todo final de semana por sei lá quanto tempo, ombros no cinema que as vezes te deixam com dor nas costas e algumas certezas do tipo, você vai chegar em casa e ver a mesma pessoa todos os dias, quer vc queira, quer não queira... e isso não é um texto de homenzinho frustrado com as putarias dos solteiros...texto de uma mulher casada que acha que quando estamos solteiros queremos ser casados, quando somos casados queremos ser solteiros e vice versa...
ah, talvez o troféu do meu futuro blog não seja assim tão doce...
desculpa chris, só um pouco de humor ácido que me acomete depois do almoço e uma pia de louça suja pra lavar...ao menos não são cuecas, poderia ser pior, sempre pode ser pior....
hahahahaaaaaaaaaaaaaaa
cuidado com o que deseja...hahahahaaaaaaaaaaaaa...beijo!!!