quinta-feira, 19 de março de 2009

Envelheço na cidade....


Esses meus dias de aniversário (pq expectativa prévia e absorção póstuma tbem contam) foram intensos, como todos (os dias, aniversários ou não) costumam ser... Decepção, conformidade, desamor, surpresa, afeto, sorriso sincero, olhar cálido que me enxerga - e registra - melhor do que eu me vejo, presentes inesperados, sutilezas e sensibilidades de uma nova amiga... Tudo junto ao mesmo tempo agora, se misturando em uma espécie de poção mágica do amor, que mesmo que o desejo assoprado ao vento junto com as velinhas de aniversário não se realize, já vai ter funcionado.
Eis a arte dos últimos dias: me descobrir amada por tantos, mesmo sem ser amada por um.
Perfeição do universo, não?

Envelheço na Cidade
Ira!

"Mais um ano que se passa
Mais um ano sem você
Já não tenho a mesma idade
Envelheço na cidade...
Essa vida é jogo rápido
Para mim ou prá você
Mais um ano que se passa
Eu não sei o que fazer...
Juventude se abraça
Faz de tudo prá esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou prá você...
Feliz aniversário
Envelheço na cidade...
Feliz aniversário!..."


Um comentário:

Bel disse...

... essa foto já te dá direito de investir nesse noo projeto, Chris. Corre, voa, saltita pra chegar por lá... pra direcionar a objetiva e ampliar o mundo pra nós. Eu te digo... corre....
Linda demais essa foto. Diz coisas à mais de ti.

Um beijo, Bel