sábado, 18 de abril de 2009

Comer, rezar e amar

Sábado preguiçoso jogada no sofá da sala, pensando nas vidas que eram para ter sido, e na vida que eu descobri que realmente queria para mim.... Sábado repleto de musica boa, descobertas argentinas, email gigantesco da hermana que não volta nunca das terras portenhas, e de um pouquinho daquela boa e velha sensação de desperdício, sensação de "tão perto, tão longe"....

Mas no melhor estilo Scarlet O'hara, "tomorrow is a new day", e um domingo q promete ser ensolarado e no mínimo, interessante.... More to come later!

Segue um trechinho do ótimo “Comer, rezar e amar, de Elizabeth Gilbert", descoberto no maravilhoso http://arquivoxx.blogspot.com/ . Ai, quem me dera ter tempo e paciência para ler todas as coisas maravilhosas e incríveis q eu encontro pela net....

"As pessoas acham que alma gêmea é o encaixe perfeito, mas a verdadeira alma gêmea é um espelho, a pessoa que mostra tudo que está prendendo você, a pessoa que chama atenção para você mesmo para que você possa mudar sua vida. Uma verdadeira alma gêmea é provavelmente a pessoa mais importante que você vai conhecer, porque elas derrubam suas paredes e te acordam com um tapa. Mas viver com uma alma gêmea para sempre? Não. Dói demais. As almas gêmeas só entram na sua vida para revelar a você uma outra camada de você mesmo, e depois vão embora".

Faz sentido.


Horóscopo de hoje: Cativante e imaginativo, impulsivo e até meio mandão, assim segue você hoje. Mas há um lado seu que se oculta, que se desprende das agitações e busca o entendimento. Como está distraído, pode se machucar - veja onde pisa. Descanse e reúna forças para enfrentar uma semana decisiva.

Nenhum comentário: