sexta-feira, 6 de maio de 2011

day 06 - a song that reminds you of somewhere

@#$%¨&*&¨%$#@!!!!!!!!!!!!!!!


Eu acabei de perder o maior post do mundo (mentira, mas ele era longo, e tava legal, e por algum motivo eu selecionei o texto para formatar e tudo simplesmente sumiu) e to com vontade de chorar. Era um post bonitinho, falando como eu tenho me sentindo meio blergh nos últimos dias, e por isso sem vontade de escrever (para não contaminar ninguém com as minhas blerghuisses), e que eu estava atrasada no 30 days song challenge, e que havia sido difícil escolher uma musica que me lembrasse de algum lugar, pq só me ocorriam músicas ruins que me lembravam de lugares ruins, dai eu comecei a pensar ao contrário, pensei em um lugar bom e bazinga! Lembrei da minha viagem para Buenos Aires com a minha melhor amiga Cindy, que foi tudo de bom e maravilhoso, na cidade dos sonhos, com a cia da minha sister do coração (snif, eu tinha feito comentarios engraçados e tão sweets a respeito dela, meleca!!), e que antes de viajarmos haviamos ido assistir 500 days of summer (e dai eu havia falado do filme, @##$%¨&¨%#!!, que era uma graça e sobre como eu havia me identificado com o personagem principal), e que eu havia adorado a trilha sonora (The Smiths, Regina Spektor, e mais zilhões de coisas boas), e que apóis baixar o cd e esquecer de entregar para a Cindy durante meses, decidi levar para BsAs qdo fui me encontrar com ela lá, e sem mais nem menos ele virou a trilha sonora da nossa viagem.

Mas é claro que eu tinha falado tudo isso com mil e um detalhes, com varias piadinhas sem graça e tudo que eu tinha direito. Mas o destino é cruel e pessoas blergh não devem se manifestar, então vou ser rápida e dizer que, como o desafio é escolher uma música e não um album, eu havia escolhido a música que mais me chamou a atenção na trilha, pela letra gracinha e pelo ritmo que até hoje me faz querer sair dançando no meio da rua - qdo eu não estou querendo destruir computadores que engolhem meus textos, óbvio.

Então, sem maiores delongas, Sras. e Srs., She's Got You High, de uma banda chamada Mumm-ra, sobre a qual eu nunca me dei ao trabalho de pesquisar, mas que merece o premio de originalidade pelo nome, vamos concordar. tunder, tunder, tundercartsss uhaa!!




E como eu sou boazinha, vou deixar vcs com algumas fotos da viagem - já que tudo que eu escrevi não sobreviveu, fiquem pelo menos com as imagens!!
E blergh para vcs! Hunpf.

não, não era uma geleira.


era o mar de nuvens que me levou até lá.

Camiñito e Dieguito.


eu e minha Quilmes.



e eu e minha sister.


E por hoje é só pessoal!! =P

3 comentários:

Enrique disse...

Aaaah, malditos posts que desaparecem no último minuto ¬¬. E aaaah 2 - a missão, a trilha de 500 Days of Summer é perfeita, assim como o filme, e agora fiquei curioso pra ver o que tu falava do filme e que se perdeu com o post perdido. E aaaah 3 - o retorno de jedi, inveja, inveja, queria conhecer Buenos Aires também...heheheh ;D

Ei ei, vi ali do lado o disco do "Mumford and Sons" e baixei e ouvi e achei muuuito bom! Já ouviu "The Decemberists"? http://www.youtube.com/watch?v=1m3iBGedDko

Unknown disse...

ahhhh 1.873!! Mumford & Sons eh meu vicio atual!!! Na verdade me forcei a passar quase uma semana sem escutar para ver se eles continuavam bons, e nao deu outra!! Eventualmente vou contar a historia de como descobri eles por aqui, entao aguarde cenas dos proximos capitulos, hehehe.... ah, mas q bom q vc gostou deles!! =))

e pode deixar qquer hora eu escrevo de novo sobre o filme! mas que ontem eu quase quebrei o computador, ahhh..... hunpf! mas posso dizer q eu sai do filme suspirando e entendendo um monte de coisas, especialmente sobre o nao-relacionamento em que eu estava na epoca, hehe.... mas qquer hora eu elaboro mais! ;))

Unknown disse...

e ahhhh - o imperio contra-ataca! j'a estou escutando The Decemberists, e to adorando!!!! q sonzinho gostoso!!! vou fucar mais!!! =))